Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?! Eu espero que sim!
Esses dias mesmo com a correria do estágio-faculdade-provas, tenho lido alguns livros interessantes e que há muito já era de minha vontade. Sexy & Impulsivo foi um deles. Já contei aqui mil vezes que sou completamente apaixonada pela escrita da Mary e que sempre me vejo perdida nos universos criados por ela. Nesse, não foi diferente. Foi uma delicia sem fim poder conhecer um pouquinho mais de um personagem que tanto me instigou na duologia Trust.
Ps: esse post não contém spoilers para quem não leu os demais livros, tentei ao máximo deixar questões do enredo de fora ♥
Sinopse: Este prequel da duologia Trust apresentará uma perspectiva diferente da história que você provavelmente já acredita conhecer. Você verá, através dos olhos de dois personagens amados e odiados dessa duologia, o que realmente aconteceu no passado e como isso implica profundamente no presente dos dois. Descobrirá qual o preço cobrado por mentiras, omissões e culpa, terá a chance de ver e compreender onde e como se apaixonaram e, sobretudo, porque, mesmo naquela época, apesar de tudo o que passaram, esse sentimento prevaleceu.
Prepare-se para uma reviravolta de emoções. Este é apenas o começo.
Em Sexy & Impulsivo conheceremos mais a fundo a história do gêmeo do nosso querido Aaron, Rodrigo, e o que o levou a onde estava e a fazer o que fez.
Quem leu a duologia foi do inferno ao céu em relação ao Rodrigo e eu não fugi disto e lendo este spin-off continuo sem saber muito bem como me sinto em relação a ele, porque não acredito que o fim justifique os meios, contudo, toda história tem dois lados e para ser justa preciso ver por uma outra perspectiva também. Mesmo sabendo que se trata de uma situação fictícia – mais ou menos, né, porque infelizmente o mundo que a gente vive é canibal – , essas indagações me permearam por todo tempo que li o livro.
“Quando todos que deveriam ter te amado e protegido encontravam uma forma diferente de te machucar , humilhar e destroçar seu coração , você certamente deveria aprender que o amor não está necessariamente ligado ao respeito , cuidado e fidelidade , deveria aprender também a não acreditar no amor de qualquer um , além do seu próprio . A não dar a outra pessoa o poder de te machucar de novo . “
Conhecer esse novo lado desta dupla de personagens me cativou e me fez desejar insanamente mais, já que o final da duologia embora muito bem encerrado para o casal principal, deixou um gostinho de quero mais deliciosa para o casal misterioso dos livros.
E o que já é característico das histórias da Mary e que continuo batendo palmas firmemente é o que há na entrelinhas escritas, nesse livro, mesmo sendo menor que os demais, vemos o quanto o amor é poderoso e que por ele se é capaz de tudo (novamente, o fim justifica os meios?) e a capacidade de reconhecer nossos erros. De reconhecer nossa humanidade e limitações. Além que pelo amor também, somos capazes de grandes atos altruístas, por mais que eles nos dilacerem por dentro.
É, pessoas bonitas, continuo sendo uma apaixonada pelo amor e pelo visto, nosso personagem também gosta desse sentimento. E a autora também, por mais que algo nela AME nos maltratar com os suspenses de tirar o fôlego que ela escreve.
Fico no aguardo do lançamento da segunda parte do spin-off e espero que quando voltar para contar o desfecho deste casal, eu tenha uma posição definida sobre o que acho desses dois.
Como disse no começo, por ter pontos chaves muitos importantes para os livros Trust, me atentei somente a minha opinião, deixando de lado informações importantes que estraguem a surpresa da leitora dos livros que originaram este aqui. TODOS os livros da Mary se encontram disponíveis na Amazon e vocês podem lê-lo já, okay? Recomendo cegamente cada um!
“E as raízes eram tão profundas , que nem mesmo ela conseguia enxergar .”
Beijos, beijos, até a próxima!
Pernambucana, formada em Contabilidade com especialização em romances incríveis. Aprendeu a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por praia, fotografia, livros e no seu cachorrinho. Tem aqui no blog, um cantinho de paz e é uma honra poder dividir isto com você.
12 Comments
Joyce Vilhena
Xente até que enfim a resenha deste totoso. Rodrigo ganhando corações
3 de maio de 2019 at 20:57Emily Morgan
A Mary é incrível, todos os livros dela merecem atenção. Os gêmeos principalmente porque são maravilhosos 💚💛
3 de maio de 2019 at 21:04Thais Moreira
Amei a sua resenha. Já li o prequel da autora, que aliás é uma das favoritas da vida.
3 de maio de 2019 at 21:11A história me emocionou completamente e foi totalmente doloroso acompanhar essa trajetória de Rodrigo e o resultado de suas ações. A escrita da Mary é surpreendente e não vejo a hora de ler a parte 2 da história.
Mary Oliveira
Tuas resenhas sempre me emocionando!! Maaarii!! Muito obrigada, querida!! Estou muito feliz que essa história tenha te tocado!! Entendo muitíssimo seus sentimentos em relação a esses personagens. Os dois são errados. Os dois fizeram muita besteira. E para mais da metade delas, não há justificativa. O que tento ao mostrar a história deles é exatamente o que você falou, mostrar os dois lados da história. Ou, nesse caso, os quatro lados, uma vez que todos eles tiveram e/ou terão a chance de ter suas versões escritas e lidas ❤️
Claro, não posso mentir, minha vontade de contar a história deles, exatamente por serem tão errados, de tentar mostrar como e porquê eles me conquistaram como casal e como personagens, foi o que me impulsionou desde o início, mesmo ciente das possíveis e inevitáveis críticas.
Eles tinham uma história pra contar, falaram muito comigo, por muito tempo, então eu precisava conta-la 🙈💗💗💗
Enfim, muito obrigada!! 😍😍 AMEI A RESENHA! ❤️ E tu não deu spoilers, cara. Não sei como foi possível 😂😂😂❤️ parabéns, xará! E mais uma vez, obrigada! 💗💗
3 de maio de 2019 at 21:46Unknown
Parabéns pela resenha eu amei.
3 de maio de 2019 at 21:56Uma leitura maravilhosa com uma escrita sempre surpreendente.A Mary está sempre de parabéns,ainda mais pelos irmãos,Rodrigo é meu gêmeo quase favorito.
Maria Paula de Barros
Olá!
Fico feliz de ter sido a primeira😍
Obrigada!
6 de maio de 2019 at 00:21Maria Paula de Barros
Simmmmm!! Exatamente!
6 de maio de 2019 at 00:22Toda obra dela tem seu encanto e os gêmeos ganham nossos corações🖤
Maria Paula de Barros
Simmmm! É como se pudéssemos tocar os sentimentos. Poucos autores são capazes disso. A Mary é singular!
Obrigada! Fico tão feliz que tenha gostado❤️
6 de maio de 2019 at 00:23Maria Paula de Barros
Você escreve e a gente te lê, porque é um prazer e uma honra acompanhar a trajetória desses personagens queridos.
E como sempre digo: é um prazer. E quando precisar❤️
6 de maio de 2019 at 00:25Maria Paula de Barros
Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado e concordo demais com você!
6 de maio de 2019 at 00:26Abdullah
Great post.
6 de maio de 2019 at 11:07Regards.
promoswithin.com
coopanz.com
savingjet.com
Maria Paula de Barros
hey!
Thanks!
7 de maio de 2019 at 00:44