Olá pessoas bonitas! Vamos de mais uma resenha? Vamos!
Dessa vez vim trazer a resenha do desfecho da história de JP e Hannah. Paixão Sustenida 3 é a resenha da vez, da parceira Sinéia Rangel.
Sinopse: Hannah partiu sem despedidas, deixando João Pedro arrasado e atormentado por perguntas.
Anos depois, o reencontro. A resposta que ele esperou anos para encontrar estava diante dos seus olhos e um paradoxo de emoções o dominava.
Eles não eram os mesmos, mas algumas coisas continuavam iguais, João Pedro e sua intensidade, Hannah e sua insegurança. E uma velha conhecida de ambos: a Paixão Sustenida.
Em Paixão Sustenida 3 – Reencontro, descobrimos o motivo que fez Hannah ir embora. Ela estava grávida de uma linda menina, chamada Maria (minha xará baby!) filha de JP.
Se passaram 4 anos e durante este tempo, JP se tornou um músico famoso e faz varias turnês com uma orquestra e Hannah, vive uma vida de apertos em que teve que abandonar a faculdade de música para poder sustentar a pequena Maria.
“não me arrependo nem por um segundo por tê- la, é ela quem faz a minha vida feliz, aquele pequeno sorriso com covinhas é tudo o que preciso para me sentir a mulher mais amada do mundo, porque sei que ela é fruto de muito amor, um amor imenso e verdadeiro.”
Sem saber notícias de sua amada desde que ela partiu, JP retorna à sua casa após uma fatalidade e ele não esperava encontrar sua amada e descobri o motivo que a fez deixá-lo. Será João Pedro capaz de perdoar Hannah?
“− Eu também tenho as minhas cicatrizes, Hannah. Nós dois a temos, não apenas no corpo, mas na alma. Sabe o que elas dizem sobre nós? − beijo os seus ombros. − Nós conseguimos, Sereia. Estamos aqui depois da tempestade.”
Em PS3 temos um novo cenário e nele, nossos protagonistas precisam se perdoar e descobrir se ainda vale a pena lutar pelo amor. Mas para isso, eles precisam amadurecer já que temos uma novo elemento na história e ela não tem culpa. João Pedro precisa pôr os pés no chão e Hannah precisa se permitir flutuar um pouco.
“Você é um sonhador, João Pedro. Quando você falou dos nossos filhos, aquilo parecia um conto de fadas e a realidade era muito diferente.”
Maria é uma garotinha esperta, que sonhava em conhecer seu pai e depois que o conheceu, se tornou ainda mais encantadora e capaz de amolecer o coração de todo mundo. Ela é muito espirituosa em seus 4 anos e me tirou algumas risadas. Com certeza, é um amor e já quero ler o livro dela!
Neste livro nós conheceremos também um pouco mais da família de JP e Hannah, reencontraremos aos amigos da faculdade e teremos muitos momentos a lá nosso casal sustenido.
Eu fiquei bem feliz da história deles dois chegarem ao final ou apenas o começo. Só que a caminhada foi complicada e como tem em uma música que eu gosto bastante “entender que a felicidade mora no caminho e não no final”. Então leiam esse livro é descubram quão lindo e tortuoso foram os caminhos que levaram o Deus Grego e a Sereia até esse final.
“Não deixe que o seu medo seja maior que o nosso amor, não deixe que ele seja maior do que você.”
Volto a repetir sobre a playlist desse livro, sério! A Sinéia é uma autora sensacional e seus livros tem uma playlist sensacional. Dessa vez, a Sinéia passeia entre Paramore, FireHouse, One Republic, Ariane Grande. Uma baita play, né?
Enfim, o livro é muito bem escrito, tem uma fluidez que vi em poucos livros, você lê em poucos horas e é envolvente. Então leiam essa série maravigold e se apaixonem por JP e Hannah.
“nenhuma tempestade é forte o bastante para destruir o nosso amor, e por uma razão, absurdamente, simples, somos o ponto fora da reta.”
Pernambucana, formada em Contabilidade com especialização em romances incríveis. Aprendeu a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por praia, fotografia, livros e no seu cachorrinho. Tem aqui no blog, um cantinho de paz e é uma honra poder dividir isto com você.