Olá pessoas, bonitas! Tudo bem?
Há muito tempo não apareço por aqui, mas uma das coisas que eu mais adoro nas férias, é que além do tempo livre, eu posso ler os meus livrinhos, assistir meus filmes e séries e passar muito tempo ao lado das pessoas que eu amo!
Em 2019 comecei algumas leituras já e estou retomando algumas outras. Estou me aventurando nos contos, por ser uma leitura rápida e que, por muitas vezes, é completo se bem escrito. Então vamos descobrir o que achei desse conto aqui?
Sinopse: Um encontro às escuras seria capaz de mudar o destino de alguém?
AngelLee está devastada após ter seu coração partido, e o baile de máscaras chega como uma oportunidade para alegrar sua vida.
A jovem japonesa tinha certeza de que seria mais um evento que não conseguiria aproveitar, até que o inesperado acontece… Um mascarado surge e desfaz toda a tristeza de AngelLee, fazendo um encontro às escuras ser o melhor da sua vida.
Uma noite mágica com dramas, encontros, ação e segundas chances.
Nesse conto somos transportados para à Academia Elite, escola onde se passa alguns eventos do livro Feridos da autora, em uma noite muito especial. É uma noite de gala, onde todos os jovens se vestem de maneiras parecidas e podem se divertir, paquerar a vontade.
Mas, como de costume na escrita da autora, há cenas de fortes emoções, traições, surpresas e novos sentimentos florescendo. Sou uma romântica assumida, logo, me senti nas nuvens com certas cenas do conto.
Contudo, mesmo considerando que é um conto, logo, uma narrativa curta, existiu um ponto que me incomodou. Os capítulos curtos é uma marca registrada da autora, mas sinto que, em alguns, fica algo inacabado. Que poderia estar ou juntar com demais outros pequenos capítulos e criaria uma linha de leitura mais continua.
Obviamente, foi mais uma questão de estrutura do texto, do que o texto em si. Que segue um ótimo caminho e que me fez querer saber um pouco mais sobre como será este novo livro.
“As coisas não parecem coincidência, parecem destino.”
Pernambucana, formada em Contabilidade com especialização em romances incríveis. Aprendeu a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por praia, fotografia, livros e no seu cachorrinho. Tem aqui no blog, um cantinho de paz e é uma honra poder dividir isto com você.
2 Comments
Unknown
Mari, Florzinha!!! Muito obrigada por sua resenha e seus apontamentos, estão anotados! 😘💖💖
17 de janeiro de 2019 at 17:05Maria Paula de Barros
Sempre um prazer, Jhey!
2 de maio de 2019 at 01:57