EmResenhas

[Resenha] O Baile de Máscaras – Jhey Lee

Olá pessoas, bonitas! Tudo bem?

Há muito tempo não apareço por aqui, mas uma das coisas que eu mais adoro nas férias, é que além do tempo livre, eu posso ler os meus livrinhos, assistir meus filmes e séries e passar muito tempo ao lado das pessoas que eu amo!

Em 2019 comecei algumas leituras já e estou retomando algumas outras. Estou me aventurando nos contos, por ser uma leitura rápida e que, por muitas vezes, é completo se bem escrito. Então vamos descobrir o que achei desse conto aqui?

Sinopse: Um encontro às escuras seria capaz de mudar o destino de alguém?

AngelLee está devastada após ter seu coração partido, e o baile de máscaras chega como uma oportunidade para alegrar sua vida.

A jovem japonesa tinha certeza de que seria mais um evento que não conseguiria aproveitar, até que o inesperado acontece… Um mascarado surge e desfaz toda a tristeza de AngelLee, fazendo um encontro às escuras ser o melhor da sua vida.

Uma noite mágica com dramas, encontros, ação e segundas chances.

Nesse conto somos transportados para à Academia Elite, escola onde se passa alguns eventos do livro Feridos da autora, em uma noite muito especial. É uma noite de gala, onde todos os jovens se vestem de maneiras parecidas e podem se divertir, paquerar a vontade.

Mas, como de costume na escrita da autora, há cenas de fortes emoções, traições, surpresas e novos sentimentos florescendo. Sou uma romântica assumida, logo, me senti nas nuvens com certas cenas do conto.

Contudo, mesmo considerando que é um conto, logo, uma narrativa curta, existiu um ponto que me incomodou. Os capítulos curtos é uma marca registrada da autora, mas sinto que, em alguns, fica algo inacabado. Que poderia estar ou juntar com demais outros pequenos capítulos e criaria uma linha de leitura mais continua.

Obviamente, foi mais uma questão de estrutura do texto, do que o texto em si. Que segue um ótimo caminho e que me fez querer saber um pouco mais sobre como será este novo livro.

“As coisas não parecem coincidência, parecem destino.”

Por
2

Você também vai gostar de

2 Comentários

  • Unknown

    Mari, Florzinha!!! Muito obrigada por sua resenha e seus apontamentos, estão anotados! 😘💖💖

    17 de janeiro de 2019 em 17:05 Responder
  • Maria Paula de Barros

    Sempre um prazer, Jhey!

    2 de maio de 2019 em 01:57 Responder
  • Deixe seu comentário