Não é errado ser feliz não é daquelas histórias onde tudo se resolve com o casal ficando juntos.
É daquela história em que tudo precisa se revolver para que o casal fique juntos.
Evvie Drake sempre viveu uma vida feita para agradar ao outro, e assim foi até o momento que ela decidiu dar um basta e sair de casa, mas aí, ela recebe a noticia que o marido morreu. E mais uma vez, ela se vê presa no papel de agradar o próximo, agora desempenhando a viúva que está incrivelmente e irrevogavelmente desolada.
Enquanto isso, Dean em Nova York vê sua carreira sendo pausada abruptamente: ele não consegue mais arremessar. E não importa o que ele tente, ou quanto tente, ele simplesmente não consegue mais.
Quando se tem vinte e dois, vinte e três anos, o tempo é meio que infinito. É como uma piscina cujo fundo a gente não consegue alcançar. Eu sabia que haveria outra coisa, mas era sempre depois. Depois, depois. Era como se eu estivesse esperando alguma coisa começar, mas na verdade estivesse no meio dela o tempo todo.
Então Andy, pai divorciado de duas lindas meninas e amigo dessas duas pessoas envoltas em suas dores e recomeços, sugere que o Dean more no anexo que há na casa de Evvie, já que ela precisa mesmo de dinheiro.
Sem maiores intenções do que serem proprietário e locador, Evvie e Dean se aproximam pelas coisas mínimas no dia dia, mas sempre com a regra de não tocarem no assunto proibido e assim, sem saberem, os dois se ajudam e superam seus próprios traumas (com ajuda profissional, lógico).
Esse não é romance romântico, tenha isso em mente! Mas é um livro lindo demais! Que trata as dores, as superações, o luto de forma muito real e muito bonita. E é bonito demais de ver o crescimento dos personagens.
Você não vai conseguir deixar todo mundo feliz o tempo todo.
É um livro extenso e pode ser um pouco maçante para algumas pessoas (a autora optou por usar de um estilo de escrita bastante descritivo), mas que eu acho que realmente precisa de uma chance. Porque é uma historia bonita. Com uma capa bonita. E com bastantes cenas bonitas!
Além de passar uma mensagem bonita também. A vida ela acontece. Independente de onde estamos e de como estamos, então que possamos viver da melhor forma possível, querendo sempre o melhor.
Essa história é especial e eu guardo no coração.
Há muitas coisas que são tiradas de nós— disse ela.— Eu sei. Eu sei. Mas isso acontece mesmo quando você tenta devolver tudo antes. A única coisa que podemos fazer é desejar que, no fim das contas, tenhamos o suficiente.
Pernambucana, formada em Contabilidade com especialização em romances incríveis. Aprendeu a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por praia, fotografia, livros e no seu cachorrinho. Tem aqui no blog, um cantinho de paz e é uma honra poder dividir isto com você.