Olá, pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?
Olha eu aqui mais um vez trazendo mais uma resenha e dessa vez eu trouxe de um continho super bem escrito de uma autora que eu morro de amores. Chuva de Estrelas da Michelle Pereira, que está fazendo aninhos hoje!
Sinopse: Depois da morte do pai e do primogênito de seu clã, o mais jovem dos guerreiros Áren é chamado a uma tarefa honorável: ser o Portador da Joia de Vernam, uma relíquia mágica onde demônios antigos estão aprisionados. No entanto, para que isso aconteça, o rapaz precisará completar seu juramento em um local sagrado no cume de uma montanha e sob a mortal chuva de estrelas.
Chuva de estrelas faz parte das Crônicas de Vanroe e Bessengard, dois reinos ligados pela magia, onde nem tudo parece ser o que é.
Neste conto ambientando em um reino até então desconhecido para nós, mas que pleo visto será mais explorado em breve, conheceremos um jovem portador da Joia de Vernam. joia esta que traz consigo vislumbre de uma grande vitória e assombrosos males.
A pedra esculpida era de um tom profundo de azul, tal qual o longínquo oceano de Turin. As vozes vinham do objeto que segurava e penetravam seus pensamentos. Como poderia ser? Como algo tão pequeno e delicado poderia abrigar tantas bestas demoníacas?
O Jovem Portador é muito corajoso, pois só quem quem poder ser portador deste artefato muito poderoso são os filhos primogênitos, mas após perder seu pai e seu irmão, só restou a ele para cumprir a missão e assim manter a paz do seu reino.
Era melhor sofrer os desígnios que os demônios o imporiam a deixar que Bessengard e Shya fossem destruídas por eles em um bater de asas. Ele era o menor dos sacrifícios e, ainda assim, sem o jovem Áren, nada mais existiria. Curioso, não?
Mesmo sendo uma leitura rápida, a Michelle nos proporcionou uma leitura rica de detalhes e um certo mistério, marca esta registrada da autora e sempre, sempre!, que termino uma obra dela me questiono se sempre ficarei com a sensação de surpresa e uma vontade de querer ler mais. Michelle, como sou sua fã!
O conto está gratuito até hoje no Amazon, não deixem de adquirir o de vocês!
E Michelle, feliz aniversário! Que prazer é te ler e este é o meu desejo para você, que você possa sempre nos agraciar com seus livros! Feliz vida, linda!
Beijos, pessoas bonitas, até a próxima!
Pernambucana, formada em Contabilidade com especialização em romances incríveis. Aprendeu a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por praia, fotografia, livros e no seu cachorrinho. Tem aqui no blog, um cantinho de paz e é uma honra poder dividir isto com você.
4 Comments
Michelle Pereira
Gracinha demais você Mari! Obrigada pelo carinho sempre 🙂 Fico feliz demais que tenha gostado do conto.
23 de outubro de 2018 at 16:53Beijos!
Naty Araújo
Olá, Maria Paula
Ainda não conhecia o livro e já fiquei curiosa para ler mais sobre esse mistério.
Leituras rápidas são necessárias vez ou outra. Super adoro.
Abraços,
23 de outubro de 2018 at 18:39Naty
http://www.revelandosentimentos.com.br
Hozana
Eu amo ler contos! É sempre ter sugestão de boas leituras dos mesmos.
30 de outubro de 2018 at 03:01Gostei muito do seu blog.
Estou te acompanhando.
Beijos!
Borboletra
Mina Jankovic
Nice post. 🙂
12 de novembro de 2018 at 12:14Following you, follow back?
http://www.minniearts.com