Olá, gente! Tudo bem com vocês? Mais de um mês depois eu voltei com essa coluna que estou amando produzir (mesmo que ela mal apareça por aqui, mas juro que isto mudará). O Doce & Pipoca de hoje falará sobre uma comédia (não) romântica e que tem uma grande e importante lição para nos ensinar.
O filme de hoje é o Megarromântico, uma obra produzida pela Netflix, a queridinha dos serviços streaming.
Título: Megarromântico
Título Original: Isn’t It Romantics
Direção: Todd Strauss-Schulson
Elenco: Rebel Wilson, Liam Hemsworth, Adam Devine
Duração: 1h28min
Nota: 🍫🍫🍫🍫
A Natalie é uma arquiteta que se esforça ao máximo para que reconheçam seu (ótimo) trabalho, além do mais, ela não suporta comédia romântica e toda “baboseira” que o amor traz consigo. Mas após um dia típico de trabalho, quando ela desce em uma estação de metrô e reage a um assalto, ela bate a cabeça em uma pilastra e acorda em um hospital com um enfermeiro lindo. Até aí, tudo bem, né? Não!
Natalie percebe que tudo está indo contra o curso natural de sua vida e para perceber que ela está vivendo uma das comédias românticas que ela tanto odeia não demora muito. Agora, ela entra numa missão de descobrir porque ela está vivendo isso e descobrir como fazer para voltar para casa.
Eu vi algumas resenhas dizendo que esse filme era ruim, ou chatinho ou sei lá o que, mas gente, eu amei! Me diverti muito, já que quem o estrela é a Rebel, essa super atriz icônica.
E não somente a nossa eterna Amy Gorda, mas todo o elenco. O Liam Hemsworth tem um atuação impecável. O Adam Devine continua sendo um xuxuinho demais.
Adorei a moral dessa história e como ele me fez ficar pensando em alguns momentos importantes; saber nos valorizar e saber reconhecer que somos quem primeiro importa em nossas vidas é super importante, e o filme traz essa reflexão importante sobre o amor e sobre perceber o amor no ar, mesmo que a gente acha que não gostemos dele. Porque no fim, todos nós amamos o amor e amamos amar.
Um outro ponto que para mim foi ótimo, foi esta sátira de fazer uma comédia romântica criticando as comédias românticas e todos os clichês que o rodeiam. Sem contar as seleções musicais. Gente, sensacional demais!!!!
Um filme com A Rebel e o Adam sem muitas músicas e performances não é um filme protagonizado por eles. As cenas musicais, a trilha sonora e todo o encaixe delas juntamente com a ideia proposta são de arrancar alguns sorrisos e, se você for besta para rir assim como eu, algumas gargalhadas.
No geral, é um filme muito legal, perfeito para assistir após um dia cansativo e só o que você é descansar e quem sabe assistir com o mozão?
Essa foi minha dica de hoje e vocês já assistiram? O que acharam??
Pernambucana, formada em Contabilidade com especialização em romances incríveis. Aprendeu a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por praia, fotografia, livros e no seu cachorrinho. Tem aqui no blog, um cantinho de paz e é uma honra poder dividir isto com você.
2 Comments
Poesia na alma
Eu vi esse filme no mesmo dia que entrou na Netflix, gosto da atriz, mas acho que foi mal aproveitada e o filme foi apenas força a barra, infelizmente, para mim não funcionou, mas também não é ruim, só achei que poderia ter sido muito melhor e que o talento da atriz nesse tipo de produção, se perde.
10 de julho de 2019 at 12:52No Conforto dos Livros
Olá!! 🙂
Eu confesso que vi a imagem desse filme na Netflx ha uns minutos XDD E nao sabia se havia de ver ou nao! Obrigado pela dica!
Enfim, eu vi um filme com a Rebel ha uns dias e gostei da atuaºao dela. Enfim, e otimo que tenhas gostado tambem!
Boas leituras!! 😉
14 de julho de 2019 at 20:15no-conforto-dos-livros.webnode.com