Título: Sangue do Imortal
Autor: Renan Correia da Silva
Páginas: 182
Sinopse: Um conflito entre reis em uma montanha por sua riqueza, sendo possível uma guerra e um inútil derramamento de sangue. Para evitar tal desperdício, um terceiro maior se intromete nessa disputa, podendo os dois se indisporem ao intrometido, unindo-se por sua causa como inimigos do que a paz tentou. Tal história acompanha a confusão e a desorientação daquele que se ergueu para evitar o desperdício da vida e da guerra.
O que fazer quando a história que é contada pode ser de um narrador não confiável?
“Sangue do Imortal” de Renan Correia conta a história do início ao fim de uma guerra e da origem dos seus povos, assim como as consequências de suas atitudes. Entre Deuses e humanos, conhecemos vários povos e culturas.
Sangue do Imortal é um livro diferente, pois a opção do autor em contar essa história é num narrador não confiável, já que se trata de uma pegada mais histórica. Então, quem poderia contradizer o que ali está escrito? 🤔
É um livro com alto teor filosófico e reflexivo, mas que cativa quem é fã desse gênero e gosta de leituras que deixem aquela pulguinha atrás da orelha. 😉
Obrigada pela confiança, Renan!
Pernambucana, formada em Contabilidade com especialização em romances incríveis. Aprendeu a ler aos 4 anos e desde então não parou mais. Apaixonada por praia, fotografia, livros e no seu cachorrinho. Tem aqui no blog, um cantinho de paz e é uma honra poder dividir isto com você.